Destaques

'Depois a Louca Sou Eu' tem premiere estrelada na Mostra São Paulo

A diretora Julia Rezende e a atriz Débora Falabella apresentam 'Depois a Louca Sou Eu' na Mostra São Paulo (crédito: Ali Karakas)
'DEPOIS A LOUCA SOU EU' TEM PREMIERE ESTRELADA NA MOSTRA SÃO PAULO
Filme de Julia Rezende tem Débora Falabella como protagonista
'Depois a Louca Sou Eu', filme de Julia Rezende, estrelado por Débora Falabella, teve sua primeira exibição ontem, dia 21 de outubro, durante a programação da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
Além da diretora e de Débora, estavam presentes do elenco o ator Gustavo Vaz e as atrizes Yara Novaes e Beatriz Oblasser. A sessão seguida de debate também recebeu nomes como a escritora tati Bernardi, autora do livro que inspirou o filme, Bruno Barreto, Miá Mello, entre outros. 
O filme acompanha a história de Dani, que vive em descompasso com o mundo e tenta levar uma vida normal apesar das crises de ansiedade que a acompanham desde a infância.
Interpretada por Débora Falabella, Dani é atormentada por pensamentos que atropelam seu dia a dia e afetam seu cotidiano, assim como a relação que estabelece com tudo e com todos, inclusive com a mãe superprotetora. O elenco também conta com Yara de Novaes, Gustavo Vaz, Duda Batista, Romulo Arantes Neto, Evandro Mesquita, Cristina Pereira, Debora Lamm e Beatriz Oblasser.
Inspirado no livro homônimo e autobiográfico da escritora Tati Bernardi, com roteiro de Gustavo Lipstzein, o filme faz um sensível retrato da geração de 30 e poucos anos ao discutir de forma corajosa questões atuais. "Depois a Louca Sou Eu é a história de uma mulher enfrentando seus medos: o medo da morte, das perdas, do fracasso, e sobretudo o medo da vida. Ela quer ser uma escritora de sucesso, mas antes sonha apenas em conseguir sair de casa, trabalhar, casar, viajar. Retrato da geração Rivotril, ela conta tudo aquilo que sentimos e temos vergonha de expor”, diz Julia.
Com a direção de arte de Fabiana Egrejas e a fotografia de Pablo Baião, Julia chegou a uma narrativa pouco convencional, trabalhando em diversos planos e tempos. Produzido por Mariza Leão, com coprodução da Miravista, Depois a Louca Sou Eu foi rodado durante sete semanas, em abril e maio de 2019, no Rio e em São Paulo. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2020, com distribuição da Paris Filmes.
SINOPSE:
Jovem, intensa e autêntica, Dani só queria levar uma vida normal. Mas, desde criança, vive em descompasso com seu mundo. Enquanto encanta a todos com o talento que a torna uma brilhante escritora, ela tenta de todas as formas controlar seus medos e constantes crises de ansiedade. Comédia dramática.

Nenhum comentário