Destaques

Listinha de indicações disponíveis na Netflix ❤


Listinha de indicações disponíveis na Netflix ❤

No Dia dos Namorados você quis galantear levando o 'conje' num restaurante bacana, mas acabou se afogando no vinho e comendo tanto que na hora do ‘vamo ver’ pouco fez além de uma broxada ou dor de cabeça. Eis então o final de semana junto da oportunidade de diminuir a sua vergonha: invoque o amado(a) para a revanche utilizando a Netflix como desculpa esfarrapada, e trate de servir amendoim e ovo de codorna no lugar da pipoca para que o constrangimento não venha a se repetir. E para você, solteiro (por opção, ou não), essa é a chance de levar aquele relacionamento com o crush aleatório adiante, ou, melhor dizendo, adentro. Lembrando que as preliminares estão proibidas durante a projeção porque esses filmes não merecem ser perdidos por conta de uma transa meia-boca.

▪Carol (2015) ⭐⭐⭐⭐⭐

Cate Blanchett, Rooney Mara e Sarah Paulson destroem a tela numa das histórias mais poderosas sobre relacionamento e intimidade que o cinema contemporâneo já viu.

▪Eu Não Sou Um Homem Fácil (2018) ⭐⭐⭐

Nada melhor que perder os seus privilégios para perceber que eles existem. Essa comédia francesa inverte os papéis entre homens e mulheres para gerar situações hilárias e, ao mesmo tempo, inconvenientemente verdadeiras.

▪Master of None (2015-) ⭐⭐⭐⭐⭐

Com episódios e temporadas curtas, essa série criada e estrelada por um dos maiores comediantes da atualidade, Aziz Ansari, dá conta de ser mais inteligente, provocativa e tocante do que muito filme romântico de 120 minutos.

▪Moonlight (2016) ⭐⭐⭐⭐⭐

Um dos filmes mais humanos da década. Ilustra com precisão invejável aquilo que parcelas da indústria cultural e da sociedade negam: que amor é terno entre negros, homossexuais e criminosos.


▪Um Lugar Chamado Nothing Hill (1999) ⭐⭐⭐⭐

Um clássico e nostálgico exemplo do gênero mor da década de 90: a comédia romântica. Inesquecível e obrigatório.


Disponíveis na Netflix 🎬🍿

Escrito por: @cinemacetico 🖋

Nenhum comentário