Destaques

‘INFERNINHO’ GANHA TRAILER






Sinopse: 
Deusimar é a dona do Inferninho, bar que é um refúgio de sonhos e fantasias. Ela quer deixar tudo para trás e ir embora, para um lugar distante. Jarbas, o marinheiro que acaba de chegar, sonha em ancorar e fincar raízes. O amor que nasce entre os dois vai transformar por completo o cotidiano do bar. 

Ficha Técnica: 

Direção: Guto Parente e Pedro Diógenes 
Escrito por: Guto Parente, Pedro Diógenes e Rafael Martins 
Direção de Fotografia: Victor  de  Melo; 
Direção de Arte: Tais Augusto; 
Som: Lucas Coelho;  
Figurino: Isac Bento e Filipe Arara;  
Montagem: Victor Costa Lopes;  
Trilha Sonora: Vitor Colares e Felipe Lima;  
Músicas: Rita de Kassia;  
Direção de Produção: Clara Bastos e Rogério Mesquita;  
Produção Executiva: Amanda Pontes e Caroline Louise.  
Produção: Marrevolto filmes em parceria com Grupo Bagaceira e Tardo Filmes. 
Elenco:  Yuri Yamamoto, Demick Lopes, Samya de Lavor, Rafael Martins, Tatiana Amorim, Paulo Ess, Galba Nogueira, Pedro Domingues e Gustavo Lopes. 
Distribuição - Embaúba Filmes 

Sobre os diretores: 

Guto Parente e Pedro Diógenes trabalham juntos desde o início de suas carreiras. Inferninho é o quarto longa-metragem que eles dirigem  juntos, mas o primeiro como dupla, já que os outros três foram dirigidos também por Luiz e Ricardo Pretti, em uma formação de quarteto - Estrada para Ythaca (2010), Os  Monstros  (2011)  e  No  Lugar  Errado (2011). Guto dirigiu sozinho ou em outras parcerias de direção os filmes Doce Amianto (2013), A Misteriosa Morte de Pérola (2014), e O Estranho  Caso  de  Ezequiel (2016) e O Clube dos Canibais (2018); e Pedro os filmes Com os Punhos Cerrados (2014) e O Último Trago (2016). Seus filmes foram exibidos em importantes festivais de cinema como Locarno, Roterdã, AFI, FidMarseille, Viennale, entre outros.  

Nenhum comentário