Destaques

Crítica, Filme A Criada - Citou Noticias



A Criada (2016) (+18)

SINOPSE: Ele é um golpista e quer roubar o coração - e a fortuna - de uma herdeira. Mas o plano se complica quando a moça se apaixona pela criada que ele contratou para ajudá-lo.

CRÍTICA: O cinema sul coreano cada vez mais vem se destacando com vários estilos de obras, porém, sempre com bastante autenticidade, e falando em ser autêntico, o diretor Park Chan-wook depois de entregar um clássico como Oldboy, repete a dose e entrega o drama manipulativo A Criada.

É bom frisar que o filme assim como Oldboy é para maiores de 18 anos, diferentemente do primeiro que tinha bastante violência, em A Criada, se tem muito sexo, mas que é bastante importante para se contar a história, e isso é um dos pontos positivos do longa, nada aqui é gratuito, e além disso, o filme sempre está um passo à frente do espectador, quando você acha que sabe o que está acontecendo, o roteiro vai e te dá uma rasteira, quebrando todas as suas teorias, aqui todo mundo manipula todo mundo, você não sabe em quem confiar, e a experiência em assistir isso é incrível.

Os personagens são interessantíssimos, todos recebem várias camadas, tornando a trama ainda mais convidativa e complexa, sem mencionar as atuações, todas estão sensacionais. A montagem é bastante ágil com transições temporais invisíveis e há propulsão rítmica, o filme tem quase 2 horas e meia de duração e você não sente peso nenhum. A Fotografia também se destaca, graças também ao valor de produção deixando a cinematografia estonteante.

A Criada é um dos melhores filmes já feitos, com uma trama bastante manipulativa, enganando constantemente os personagens e o público, e o que podemos fazer é apreciar mais uma obra prima desse diretor, e aguardar ansiosamente por mais obras de sua autoria.


. - NOTA - ⭐⭐⭐⭐⭐ -

- ESCRITO POR: @loadingseries

. - Disponível na Netflix ✅

Nenhum comentário