Destaques

Bolshoi com brasileiro David Motta -

UCI Cinemas exibe montagem do Bolshoi com brasileiro David Motta
Espetáculo “La Bayadère” será destaque nos dias 28 e 31 de março

Em março, mais um clássico do balé mundial chega a UCI Cinemas: “La Bayadère”. Na nova montagem do Bolshoi, que será exibido nas telonas da rede nos dias 28 e 31 de março, um dos destaques é o brasileiro David Motta.
De Cabo Frio para o mundo. Com 22 anos, o artista brilha cada vez mais nas apresentações da tradicional companhia russa e, em 2015, se tornou o primeiro bailarino brasileiro formado pela escola.
Gravada em janeiro de 2019, diretamente do teatro do Bolshoi em Moscou, a performance tem como cenário a Índia e conta a história de amor entre a dançarina do templo Nikiya e o guerreiro Solor, que envolve paixão, mistério e vingança. 

Sobre os espetáculos
La Bayadère (3h20)
28 e 31 de março
Gravação da nova montagem em 20/01/2019
Direção: Yuri Grigorovich 
A dançarina do templo Nikiya e o guerreiro Solor se apaixonam perdidamente, dando lugar a calorosas paixões e intrigas assassinas quando Rajah e sua filha Gamzatti descobrem seu amor proibido. La Bayadère é uma das maiores obras do balé clássico – uma história de amor, morte e julgamento vingativo situado na Índia. Cenários e figurinos deslumbrantes, e uma das cenas mais icônicas do balé, o “Reino das Sombras” ilumina o conto trágico do amor da dançarina do templo Nikiya pelo guerreiro Solor, e sua redenção definitiva.



SERVIÇO
Ballet Bolshoi nos cinemas – Temporada 2018-2019
Valor: R$: 40,00 (salas convencionais) e R$: 50,00 (salas vips).
Horários: Quintas e domingos, às 19h e 14h, respectivamente.
Classificação: Livre
Locais de exibição na rede UCI: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Ribeirão Preto, Juiz de Fora, Campo Grande, Belém e Canoas.
Para mais informações: http://www.ucicinemas.com.br

Nenhum comentário