Destaques

Filme Amor a Toda Prova - Crítica


Amor a Toda Prova (2011) 

SINOPSE: Depois que sua esposa pede o divórcio, Cal enfrenta o desconhecido: a vida de solteiro. Mas ele pode contar com a experiência de um amigo mais experiente.

CRÍTICA: É verdade qué os filmes de comedia romântica ultimamente vem sendo alvo de várias críticas, por sempre trabalhar a trama clichê, mas mesmo assim, consegue agradar uma grande gama de pessoas, ainda mais levando em consideração quando é implementado na trama um drama bem construído. Amor a Toda Prova chama a atenção inicialmente pelo seu fortíssimo elenco, Ryan Gosling, Steve Carrel, Emma Stone, Julianne Moore e Kevin Bacon.

Mesmo não contendo a uma trama original, a história tem um desenrolar muito autentico, o time cômico aqui é bem forte, possuindo várias cenas bem engraçadas, inclusive a cena que reúne o elenco por completo é memorável.

A química dos personagens é muito forte, e a montagem adota o ritmo certeiro da trama, casando muito bem com a atmosfera criada desde a primeira cena. O drama mesmo que suavizado consegue debater vários assuntos interessantes, sempre englobando o amor, sempre colocando a prova o amor, temos um solteirão que nunca quis se apaixonar, o pai de família que é forçado a voltar a vida de solteiro após sua esposa pedir divórcio, temos a jovem que está apaixonada por um cara mais velho, entre outros assuntos ligados a família, mas ratificando, esse drama é bem suavizado na trama pois não é a intenção do filme

Amor a Toda Prova é um dos melhores filmes do gênero, pois é entretenimento puro e bastante divertido, com excelentes atuações e com um fator replay muito forte.

- NOTA - ⭐⭐⭐⭐⭐ -
- ESCRITO POR: @loadingseries

- Disponível na Netflix ☑🍿

Nenhum comentário