Destaques

Filme Invencível (2006) - Critica

Invencível (2006)


SINOPSE: Um fã devoto do Eagles que acaba de separar de sua mulher tenta conquistar uma vaga no time profissional.
.
....................................
CRÍTICA: É sempre bom acompanhar uma história de motivação, O Invencível retrata a história de Papale, um homem de 30 e poucos anos que tenta entrar na equipe profissional de futebol americano do seu time do coração, Eagles. 
Aqui o filme possui todos os clichês do gênero, a dramaticidade pessoal bem construída do protagonista, a dificuldade de se adaptar à nova realidade, seja por não acreditar em si mesmo, seja pelos companheiros de time que não o respeita, e tudo aqui é bem utilizado, juntamente com o ritmo que deixa a obra gostosa de se acompanhar.
No entanto, o roteiro insiste em estabelecer um romance, que acaba quebrando o ritmo da obra, tornando-o apressado e sem quimica. Outro problema é a interpretação apática de Mark Wahlberg, entregando em várias cenas a falta de intensidade necessária, diferentemente de Ryan Hurst em Duelo de titãs por exemplo.


Invencível é um bom filme do gênero biográfico, mesmo com alguns defeitos, possui um bom ritmo, é uma história extremamente interessante que cumpre o seu papel de motivar o espectador em buscar os seus sonhos.
....................................

- Nota - 🌟🌟🌟 -
- ESCRITO POR: @loadingseries 


- Disponível na Netflix ☑🎬

Nenhum comentário