Destaques

Caixa de Pássaros, Filme, Crítica

Caixa de Pássaros (2018)


SINOPSE: Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para nao serem afedaos, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança

CRÍTICA: Ao assistir "Um Lugar Silencioso" notamos uma certa inspiração do longa no livro "Caixa de Pássaros" do escritor Josh..., mesmo que de maneira bem sutil, porém, o filme "Caixa de Pássaros" visivelmente possui referências ao "Um Lugar Silencioso". Aqui o filme se torna bastante interessante para quem nunca leu o livro, por possuir uma trama extremante tensa e desconhecida, por outro lado, para quem leu o livro, a experiência também é boa por conseguir visualizar com mais detalhes a estória, já que pelo livro a trama é narrada quase que 80% pela Malorie com vendas nos olhos.


O ritmo do filme é problemático, momentos que precisam de uma melhor construção, são extremamente apressados (como o desenvolvimento dos personagens) e outros momentos que poderiam receber um maior dinamismo.

Sandra Bullock está ótima como sempre, ela consegue roubar sempre a cena quando presente, e se não tivesse uma atriz tão forte como ela, provavelmente o filme não teria o mesmo peso, uma pena que a personagem de Sarah Paulson foi mal utilizada pelo roteiro.

Caixa de Pássaros não é um incrível filme mas está longe de ser ruim, apresenta defeitos nos desenvolvimentos dos personagens, porém acabamos comprando a historia que nos oferece, várias cenas tensas, e sem mencionar a curiosidade de descobrir o que está acontecendo no filme que é o maior barato do filme.

Nota - 🌟🌟🌟🌟 -

ESCRITO POR: @loadingseries

- Estreia sexta feira (21/12) na Netflix 🍿🎬

Nenhum comentário