Destaques

Black Mirror: Bandersnacth (2018)


Black Mirror: Bandersnacth (2018)

SINOPSE: Em 1984, um jovem programador começa adaptar um romance fantástico para videogame e põe em questão a própria realidade. Uma História alucinante com múltiplos finais.

Experiência (Sem Spoilers): Nunca imaginei que  um dia poderia eu fosse jogar um filme, claro, eu já tinha vivido essa experiência em jogos, onde nossas ações influenciam a história do nosso protagonista, como o aclamado jogo da teltale games, The Walking Dead, mas eu estava enganado, pois mais uma vez, Black Mirror veio para atualizar a nossa realidade.

Por se tratar de um filme interativo, não tenho ideia de como fazer uma crítica, contudo, após jogar todos os desfechos (assim espero), posso passar para vocês qual foi a sensação.

É uma ótima experiência, a tensão provocada é bastante imersiva, e as atuações dos atores contribuem bastante para a construção da trama, a obra ainda tem a sacada de conversar com a gente nos tornando quem sabe o vilão da estória, a trilha sonora como sempre bastante oitentista porem com uma pegada eletrônica, que torna a obra futurística ao mesmo tempo, juntamente com a ambientação que dá um contraste bem interessante.

De fato, existem vários finais, alguns mais empolgantes do que outros, porém, posso afirmar que todos têm a essência de Black Mirror, aquela sensação que nunca teremos um final feliz, mesmo se fizermos tudo certo, há claro, algumas escolhas mais impactantes, mas não revelarei para vocês rs

Bandersnatch portanto, é uma ótima experiência, e possuindo uma trama bastante interessante e macabra, dependendo do ponto de vista.

Nota - ⭐⭐⭐⭐⭐ -

ESCRITO POR: @loadingseries

- O que vocês acharam ? 🍿🎬

- Disponível na Netflix 🎬🍿

Nenhum comentário