Destaques

Robin Hood: A Origem - Critica


Robin Hood: A Origem (2018)


SINOPSE: Robin Hood volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos, no mais completo caos.
.
CRÍTICA: A história do "ladrão" que ajudava o "povo" já foi contada diversas vezes no cinema, e para que o de 2018 funcionasse, ele precisaria ser ousado, e acrescentar algo de atrativo que complementasse a obra, e a certa ousadia escolhida pelos roteiristas foi a desconstrução total do Robin Hood, perdendo aquela essência simples e romântico de todos os filmes dando aqui um ar mais futurista, porém o resultado acaba saindo pela culatra.


O longa como um todo é extremamente problemático, ambientação mal feita, aspectos simples como o figurino não receberão a atenção (por exemplo), o espectador acaba sendo tirado da atmosfera (que já era fraca) por não acreditar em nada que está acontecendo.
Todos os personagens não possuem camadas, sendo que o elenco foi extremamente mal utilizado pelo roteiro.
O ar "futurista" que o filme recebeu, poderia funcionar, mas não convence, é extremamente instável e problemático, e para fechar o vilão acabou sendo o mais caricato possível.
A direção de Robin Hood: A Origem provou que é extremamente limitada, entregando um filme bagunçado, sem personalidade e sem cansativo, uma pena.


- Nota - 🌟 -
- ESCRITO POR: @loadingseries  

- Em Exibição nos Cinemas ☑🎬

Nenhum comentário