Destaques

Thelma - Filme - Crítica

Thelma (2017)


SINOPSE: 
Em meio às novas experiências e tentações da vida na faculdade, uma garota tímida e religiosa começa a desenvolver estranhos poderes.



CRÍTICA: Com certeza esse ambicioso longa norueguês não agradará a todos, por ter graves problemas de ritmo e também por apresentar uma trama com várias alegorias, porém, agradará aquela parcela de pessoas que tentar experimentar obras que saem da caixinha do comum.
Thelma é extremamente bem filmado, possuindo uma paleta de cores mais frias, destacando a melancolia que casa muito bem com a atmosfera construída.
O filme também não é nada expositivo, até a metade você não sabe ao certo o que está assistindo, pois o longa transita em vários gêneros, drama, suspense psicológico e até romance, porém apresentando vários fatos desconexos que só serão amarrados (nem todos) no final.
O filme apresenta várias alegorias e metáforas , onde impactará cada pessoa de uma maneira, cada pessoa interpretará de um jeito a história.
Thelma é um interessantíssimo filme, que consegue de maneira atípica construir um suspense psicológico, horas flertando com horror muito ímpar, que me lembrou muito Get Out (Corra) e possuindo várias referências como Carrie a Estranha, ótimo filme que merece ser visto.

Nota - 🌟🌟🌟🌟 -


ESCRITO POR: @loadingseries 

-Disponível na Netflix ☑🎬

Nenhum comentário