Destaques

The After Party - Filme - Critica

The After Party (2018)




SINOPSE: 
Após um incidente constrangedor, um rapper e seu empresário e melhor amigo têm apenas uma noite para dar a volta por cima e realizar o sonho do estrelato.

RESENHA: The After Party é mais uma daquelas comédias "pastelonas" que tem como princípio, tentar de todas as maneiras criar momentos cômicos, seja com tentativas genéricas de comédia ou de momentos constrangedores, e a obra em questão é uma mixagem desses mecanismos. 
Não espere aqui um aprofundamento de personagens, e um roteiro estruturado, o objetivo do filme é criar uma história leve se baseando em uma história rasa de busca por um sonho.
A química entre os protagonistas é bem evidente, porém, as atuações não tem nenhum destaque. 
O ritmo é dinâmico, porém, a trama é conduzida por acontecimentos extremamente exagerados, tudo com intuito de completar o filme, tudo é muito raso, muito superficial 
The After Party não tem muito à oferecer, mesmo arrancando algumas risadas de maneira forçada (que agradará algumas pessoas)possui uma trama extremamente rasa , personagens desinteressantes, atuações sem destaque e um final bastante clichê, porém, deixa uma bonita mensagem, "nunca desista do seu sonho" mas como filme, facilmente será esquecido por todos.

Nota - 🌟🌟 -

ESCRITO POR: @loadingseries  
.

Disponível na Netflix 🍿🎬

Nenhum comentário