Destaques

Sharp Objects - Critica - Citou Noticias

Sharp Objects - 1ª Temporada (2018)

Imagem/ HBO


SINOPSE: Camille Preaker (Amy Adams) é uma repórter que precisa retornar à sua cidade natal para acompanhar as investigações dos misteriosos assassinatos de duas adolescentes. O retorno a Wind Gap também traz à tona os fantasmas de seu passado.

.
.
RESENHA: Esperado por muitas e muitas pessoas o episódio final
de Sharp Objects, foi enfim transmitido ontem, finalizando uma das melhores séries do ano.
O charme da série está no excelentes diálogos e nas atuações principalmente de Amy Adams e Patricia Clarkson, os personagens na trama são muito bem construídos mesmo que de maneira fragmentada, não sabemos ao certo quais são as intenções de cada um.
A série apresenta um ritmo mais lento, porém perfeitamente harmonizado com a atmosfera da
série, que é profundamente sombria, sempre ficamos incomodados juntamente com a protagonista naquela estranha cidade.


Os diálogos são tão bem conduzidos, que eles se tornam os pilares da obra, criando tensões estratosféricas, tudo é muito angustiante. A montagem é extremamente eficaz, transitando entre passado e presente de maneira bem natural utilizando flashbacks.
As atuações como mencionado estão espetaculares, a Amy Adams interpreta  Camille que logo de cara já descobrimos a sua personalidade, mas o show na minha opinião fica por conta de Patricia Clarkson, são poucas as atrizes que conseguem tomar conta da cena sem se esforçar tanto! 
Sharp Objects de maneira geral é uma excelente minissérie, apresentando uma trama inquietante e sombria, personagens interessantes, uma atmosfera bastante sombria, mesmo que o fechamento (episódio final) não foi como esperado, a série merece sim a atenção de todos.

Nota - 🌟🌟🌟🌟🌟 -

ESCRITO POR: @loadingseries 
.
Disponível na HBO GO 🎬🍿

Nenhum comentário