Destaques

Critica - Filme Te Peguei - Citou Noticias

Te Peguei ! (2018) 

SINOPSE: Desde a primeira série na escola um grupo de cinco amigos têm um hábito curioso, que realizam pelo menos uma vez ao ano: brincar enlouquecidamente de pega-pega, correndo em uma partida alucinante para ser o último homem de pé ao final da brincadeira, arriscando seus empregos e relacionamentos. Neste ano, que coincide com o casamento do jogador invicto da trupe, eles farão de tudo para derrubá-lo no momento de vulnerabilidade.

RESENHA: Com essa premissa absurdamente improvável, mesmo que baseado em fatos reais, fui totalmente sem expectativa para essa comédia, e não é que me surpreendi?

É notório que a premissa e até mesmo a trama é rasa, não temos um enredo mirabolante, porém aqui, a comédia funciona, principalmente a comédia física.

Com elenco fortíssimo, todos os envolvidos estão em total sintonia, tudo flui muito bem dentro da narrativa, nunca deixando a história chata. 

A direção consegue mesclar muito bem a ação nas cenas absurdas envolvendo a brincadeira de pega-pega, fica divertido de acompanhar.

O problema da obra está na falta de tom, quando se aventura na comédia acaba se saindo muito bem, e alguns momentos tenta de maneira forçada estabelecer o senso dramático, que acaba não casando com a atmosfera.

Te Peguei é uma grata surpresa do ano, se tornando a melhor comédia de 2018, apresentando ótimas atuações e contendo uma premissa maluca e improvável, que novamente é baseada em fatos reais (podem acreditar).

Nota - 🌟🌟🌟🌟 -

Confira o trailer




Em exibição nos cinemas 🎬🍿

ESCRITO POR: @loadingseries

Nenhum comentário