Destaques

Netflix fecha parceria com Barack e Michelle Obama para produção de conteúdo

Imagem- PBS

O ex-presidente dos EUA Barack Obama e Michelle Obama fecharam um acordo plurianual de produção de filmes e séries com a Netflix, principal serviço de entretenimento por internet.
O casal Obama irá produzir diversos tipos de conteúdo, potencialmente incluindo séries, séries documentais, documentários e longas-metragens. Os projetos serão disponibilizados para os 125 milhões de assinantes Netflix em 190 países.
Barack e Michelle Obama escolheram a Higher Ground Productions para a produção do conteúdo em parceria com a Netflix.
“Um dos pequenos prazeres de nosso período no serviço público foi poder conhecer pessoas fascinantes de todos os tipos e ajudá-las a compartilhar suas histórias”, disse Barack Obama. “É por isso que Michelle e eu estamos tão animados com essa parceria com a Netflix. Nós esperamos cultivar e apresentar vozes criativas, talentosas e inspiradoras capazes de promover uma maior empatia e entendimento entre os povos, e queremos ajudá-las a compartilhar suas histórias com o mundo todo.”
“Barack e eu sempre acreditamos no poder inspirador das histórias, o poder de nos fazer ver o mundo de forma diferente e nos ajudar a abrir a mente e o coração para os outros”, disse Michelle Obama. “A plataforma inigualável da Netflix é o lugar perfeito para o tipo de histórias que queremos compartilhar, e estamos ansiosos para dar início a essa incrível parceria.”
“Barack e Michelle Obama estão entre as personalidades públicas mais conhecidas e respeitadas do mundo, e em uma posição privilegiada para descobrir e divulgar histórias de pessoas que fazem a diferença em suas comunidades e lutam para mudar o mundo para melhor”, disse Ted Sarandos, Chief Content Officer da Netflix. “Nós estamos muito orgulhosos que eles tenham escolhido a Netflix como o veículo de seu incrível talento para contar histórias.”

Nenhum comentário