Destaques

Critica do filme TOC TOC - Citou Noticias





SINOPSE: Na sala de espera do médico atrasado, pacientes com TOC precisam lidar com as manias estranhas de cada um.


RESENHA: Baseada em uma obra teatral, Toc Toc possui uma premissa bem simples e consegue ser muito bem executada.
A história praticamente se passar dentro de uma sala de espera (alternando em alguns cenários dentro do prédio) e a ideia de colocar 6 pessoas com diferentes transtornos obsessivos compulsivos se tornou uma situação divertidamente caótica( na história).
Temos um rapaz que não pisa em linhas, outro que faz contas o tempo todo, um que solta palavrão a todo momento sem ser de propósito, a mulher neurótica por limpeza, a que repete todas as palavras e a senhora que verifica o gás 10000 vezes antes de sair.
Sendo sincero com vocês, acabei enxergando algumas manias minhas em alguns personagens mas não com a mesma intensidade é claro.
Mesmo com a premissa simples a história é muito bem construída, todos os personagens são bem estruturados, o roteiro consegue mostrar com maestria o tão caótico pode ser esse tipo de comportamento compulsivo e ainda, a obra consegue transmitir certas mensagens, por exemplo, que todos conseguem superar seus medos, todos conseguem ser felizes da maneira que são.



As interpretações são "fenomenais" (rs) todos conseguiram interpretar muito bem os seus papéis, era de extrema importância demonstrar de maneira ate que exagerada os seus comportamentos peculiares para que o enredo ganhasse força e até mesmo naturalidade.
Toc Toc é uma excelente obra espanhola, bastante curta, com o humor na dose certa, com ótimas interpretações e mensagens importantes para quem sofre de toc e que com certeza fará muitas pessoas se familiarizar com a trama mesmo que de maneira sutil (como eu).



Nota - 8/10 -

Disponível na Netflix
ESCRITO POR: @loadingseries


Nenhum comentário