Destaques

5ª temporada, Arrested Development - Citou Noticias



Arrested Development - 5ª temporada (2018)

Depois de ter sido cancelada pela FOX em 2006 e revivida pela Netflix, que adquiriu os direitos de produção e exibição da série, em 2015, Arrested Development retorna de mais um longo hiato para sua 5ª temporada.
Narrado pelo célebre Ron Howard, o novo ano da comédia protagonizada por Jason Bateman tras, novamente, Michael Bluth se desdobrando para lidar com sua problemática família. Os eventos da 4ª temporada têm importantes consequências na continuação da história dos Bluth, que se viram, mais uma vez, separados e desamparados por si próprios.
Enquanto envolve o espectador no mistério de um grande desaparecimento, a série foca, também, no relacionamento entre pais e filhos, explorando a relação de Gob e George, Lindsay e Maeby, Buster e Lucille e principalmente Michael e George Michael, que supostamente dividem a mesma namorada.



Notamos um claro desequilíbrio no tempo de tela dos personagens, o que se deve a prováveis conflitos de agenda dos atores, que agora são muito mais famosos qua a 15 anos atrás, mas isso não influencia nossa experiência. 
Cheios de carisma, os atores, todos muito competentes e hilários em seus papéis, parecem mais empenhados desta vez, percebemos uma química entre eles que não víamos desde o outro estúdio, o que torna o show ainda mais envolvente.
Repleta de nostalgia, críticas a sociedade moderna, piadas que funcionam e muito bom humor, a 5ª temporada de Arrested Development é um ótimo entretenimento, excelente pra maratonar nas férias e dar boa risadas.

Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix. Marque os amigos! 
Escrito por: @culturapopcorn
Nota 9/10

Nenhum comentário