Destaques

Ghost Wars - Critica - Citou Noticas


Uma trama sobrenatural, onde fantasmas entram em guerra contra uma pequena cidade do Alaska. Roman Mercer (Avan Jogia) não é bem visto na cidade por conta de seu dom, ele pode ver e falar com fantasmas. A maioria da população acredita que ele atrai as tragédias para a cidade, com exceção do padre Dan Carpenter (Vincent D’Onofrio), que geralmente protege Roman. Quando um estranho evento provoca a ira dos fantasmas, Roman é a única esperança da cidade.
-
As discussões sobre a vida pós-morte e o preconceito contra o garoto diferente dão um diferencial à trama, que se mantêm nisso por um bom tempo para explicar melhor os personagens. A ação só acontece mesmo após mais de metade do episódio, ( e isso é o que faz a maioria das pessoas pararem de assistir) o que o deixa um pouco parado e é capaz de desagradar aos que esperam uma grande produção de terror- mesmo que não seja um problema.
-
Utilizando uma carga certa de suspense e cenas chamativas para mostrar a proposta da série. De uma maneira dinâmica, o roteiro explicas os principais fatos para ligar os acontecimentos e termina com a guerra de fato estourando, aguçando a curiosidade do espectador.

-
A série termina sua primeira temporada com várias portas abertas para explorar, e com um final de temporada satisfatório deixando um gosto de quero mais.
-
⏩O que acharam da série?⏪
🎬4/5

Nenhum comentário