Destaques

Legion chega no catalogo da Netflix - Citou Noticias

A primeira temporada de ‘Legion’, spin-off dos X-Men, entrou no catálogo brasileiro da Netflix. A série é produzida pela FX e tem somado muitos elogios ao longo de sua exibição.


Sinopse:
Diagnosticado como esquizofrênico desde os oito anos de idade, David passou grande parte de sua vida em hospitais. Após um breve período de liberdade, não consegue se adaptar à vida cotidiana e acaba sendo internado novamente, dessa vez no manicômio de Clockworks.
Aos 30 anos de idade, não enxerga mais sentido na rotina de tratamento que é submetido, o que o faz passar todo seu tempo em silêncio, na companhia de sua otimista amiga Lenny (Aubrey Plazza), uma viciada em drogas e álcool. 
No entanto, a estruturada vida de David é abalada com a chegada da problemática e sedutora Syd Barrett (Rachel Keller) ao grupo de internos de Clockworks. Inexplicavelmente atraídos um pelo outro, os dois compartilham uma experiência surpreendente, que o leva a questionar se as vozes e visões em sua cabeça são realmente meros frutos de sua loucura.
A serie explora a realidade dos X-Men de maneira mais criativa, através de um surpreendente roteiro não-linear de Noah Hawley.
Disponivel na Netflix

Nenhum comentário