Destaques

Voldemort: A origem do herdeiro - Assita o Filme - Citou Noticias

Fan film sobre a vida de Voldemort será disponibilizado gratuitamente no YouTube em 13 de janeiro de 2018


Um filme independente criada por fãs da saga Harry Potter.

O ano de 2018 promete ser um dos mais animadores para os fãs de Harry Potter. Em 13 de janeiro, o fan filme Voldemort: A origem do herdeiro, será disponibilizado gratuitamente no YouTube. Já em novembro será a vez do lançamento de Animais fantástico: Os crimes de Grindelwald nos cinemas

Trailer


Voldemort: A origem do herdeiro


O longa contará a história de Tom Riddle mostrando desde os primeiros acontecimentos de sua infância, a ida para Hogwarts, o contato com a magia negra, como coletou as horcruxes e adquiriu os poderes, que o tornaram o bruxo mais temido de todos os tempos. 

A produção independente é uma releitura do quinto filme da saga do bruxo, Harry Potter e o enigma do príncipe, e mostrará também os detalhes sobre a morte da herdeira de Lufa-Lufa, Hepzibah Smith, em 1943, que foi supostamente envenenada por seu elfo doméstico. A partir deste incidente Grisha Mac Laggen, a herdeira de Grifinória, investigará o assassinato de Hepzibah, vindo a descobrir a existência de magia negra em Hogwarts por meio do envolvimento de Tom Riddle. 

Feita pela italiana Tryangle Filmsque contará um pouco mais sobre o passado de Tom Riddle, e como se tornou o maior bruxo das trevas de todos os tempos.

Não tem qualquer ligação com a Warner Bros. ou com J.K. Rowling, porém, a Warner autorizou que fosse produzido e disponibilizado gratuitamente no YouTube hoje, 13 de Janeiro de 2018.

O filme estará disponível à partir das 18 horas (horário de Brasília). 

ou clique no filme a baixo :)


Nenhum comentário