Destaques

La Casa de Papel - Critica - Citou Noticias

Sinopse:
Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.



Critica:


A história acompanha um homem genial, chamado Professor (Álvaro Morte), que recruta 8 criminosos para assaltar a Casa da Moeda da Espanha – em um plano surpreendentemente brilhante.

A série é um jogo de xadrez onde se joga com estratégia, inteligência e você pode contar com muita emoção em vários episódios.
Sensacional! Roteiro que te prende e te faz torcer pelos "vilões" até o fim, até porque a série é também uma crítica ao sistema financeiro bancário que mesmo em momentos de estagnação econômica, não param de faturar.

A imprevisibilidade é a sua marca principal, o roteiro é inteligente, a trama prende do começo ao fim e o elenco é bem diversificado! Quem diria que, uma série espanhola fosse viralizar e virar febre.

É muito difícil conseguir não ir direto para o próximo episódio, pois cada virada na trama nos deixa ainda mais curiosos pelo desfecho da história.
As últimas vezes que senti coisas parecidas, foi quando assisti Prison Break e Breaking Bad,


Nota: 5/5

Disponivel na Netflix

Nenhum comentário