Destaques

Jumanji Bem-vindo à Selva - Critica - Citou Noticias

Jumanji é um filme que marcou a infância e juventude de muita gente.
Vinte e dois anos depois - e muitos avanços na tecnologia de videogames e filmes - vem uma sequência de "Jumanji".

Sinopse:

Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.


Critica:

Jumanji: Bem-Vindo a Selva, um filme de Ação e Aventura e Comedia, onde trás muito humor.
Ao trazer a o que era um jogo de tabuleiro para o mundo dos games foi, certamente, o principal mérito do filme.
O novo Jumanji funciona muito bem. A ideia de mudar o formato do jogo foi brilhante. e contando com um elenco, que atuou muito bem tanto nas cenas de ação, quanto nas cenas de comédia.
O tabuleiro se transforma numa fita de video-game que transporta os jovens Spence (Alex Wolff, de “My Friend Dahmer”), Fridge (Ser’Darius Blain, de “Além da Escuridão: Star Trek”), Bethany (Madison Iseman, de “Wild for the Night”) e Martha (Morgan Turner, de “Sem Fôlego”) para dentro do jogo, no reino de Jumanji. Lá eles se transformam em seus avatares: Dr. Smolder Bravestone, Moose Finbar, Dr. Shelly Oberon e Ruby Roundhouse – Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 8”), Kevin Hart (“Pets – A Vida Secreta dos Bichos”), Jack Black (“Kung Fu Panda 3”) e Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), respectivamente – e precisarão usar as habilidades especiais de cada um para, juntos, salvarem o local do terrível vilão, Van Pelt (Bobby Cannavale, de “Eu, Tonya”).
O filme também entrega uma mensagem, orientada para os adolescentes, sobre superar suas inseguranças para participar plenamente da vida
Jumanji: Bem-Vindo a Selva não é uma obra prima do cinema e nem se compara ao primeiro filme, no entanto e um ótimo entretenimento, divertido e interessante

Nota: 7/10
 🎬 🎬 🎬 🎬 🎬 🎬 🎬

Nenhum comentário