Destaques

5 Filmes para assistir na Netflix no Natal - Citou Noticias


Separamos 5 filmes com o clima natalino :)
Se você é fã do Natal, fazer maratona de filmes dedicados ao feriado talvez seja uma grande tradição. A lista que criamos são produções inspiradas no clima natalino.

Cartão de Natal
É uma comédia romântica original Netflix, sobre uma socialite rica que é enviada para uma cidade pequena para entregar uma mensagem para um tio e lá, encontra um amor verdadeiro no meio de uma tempestade de neve.

O PRÍNCIPE DO NATAL
Quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive um grande amor. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?

Em Busca da Estrela de Natal
Em uma terra muito distante, a estrela de Natal desapareceu e a escuridão se apoderou do lugar. A valentia da jovem Sonja será colocada à prova quando ela decide procurá-la. O que ela desconhece é que há pessoas que não querem sua volta.

O NATAL DOS COOPERS
O Natal se aproxima e, como acontece em todos os anos, a família Cooper se prepara para a grande ceia na casa dos patriarcas Sam (John Goodman) e Charlotte (Diane Keaton). Só que, em meio ao suposto clima festivo, o casal está prestes a se separar. Seus filhos Hank (Ed Helms) e Eleanor (Olivia Wilde) também enfrentam problemas, já que ele está desempregado e ela mantém um caso com um médico casado. Paralelamente, Emma (Marisa Tomei) tem dificuldade em lidar com a solidão e com a inveja que sente da irmã mais velha, Charlotte, enquanto que o pai delas, Bucky (Alan Arkin) sente-se cada vez mais próximo de Ruby (Amanda Seyfried), a garçonete do restaurante que ele sempre frequenta.



MENORES DESACOMPANHADOS
Uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer (Dyllan Christopher) e Katherine (Dominique Saldana), que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão. Ele lidera então um grupo que conta ainda com a rica e mimada Grace (Gina Mantegna), a estranha Donna (Quinn Shephard), o gênio Charlie (Tyler James Williams) e o fanático por quadrinhos Timothy (Brett Kelly).

Nenhum comentário