Destaques

Voando Alto - Eddie The Eagle - Crítica

Breve sinopse


Baseado em fatos reais, detalha as façanhas inspiradoras de Michael Edwards, mais conhecido como Eddie The Eagle, o mais famoso atleta de esqui da história britânica que sonhava em ser ir para as olimpíadas não importando ao certo qual modalidade. Aborda sem temor da morte de Edwards no esporte, celebra o espírito humano e a resiliência em face a dificuldades e desafios extraordinários. Taron Egerton, que fez sua estréia no cinema em Kingsman: Serviço Secreto, vive Eddie The Eagle na telona, e Hugh Jackman interpreta um especialista em saltos de esqui que ajuda no treino de Eddie para os Jogos Olímpicos de Calgary.


Que a brilhante junção de atuação e direção que formou esse filme! Com cenas incríveis e bem gravadas, focos maravilhosos, takes incríveis e trocas de cenas naturais. E essa trilha sonora... [O.M.G. Chandler M. Bing!! risos] Van Halen vem arrematando, abraçando toda a trama e somando a cenas em com câmera lenta frisando as peripécias de Eddie e Bronson.


Com um elenco pra lá de bom e uma direção melhor ainda Voando Alto vem com tudo para te fazer rir, torcer, acreditar etc etc... Atuações e caracterizações espetaculares [Atenção !! nada de Wolverine aqui não galera!] Hugh Jackman está impecável, Taron Egerton irreconhecível, nem de longe lembra algo de Kingsman. 


Quanto aos outros atores, (de certa forma secundários) conseguem suas "pontas" porém, são muito bem aproveitadas e claras. Baseado em fatos reais com a história de pouca (se não, nenhuma) aceitação de Eddie no esporte consegue ser leve com um roteiro divertido te cativa ainda mais.

Um filme divertido e emocionante, porém com o final já bem evidente, mais ou menos na metade do filme [:(]. Mas calma lá, ainda assim te cativa e envolve surpreendentemente e deixa aquele gostinho de quero mais. Vale muito a pena conferir nas telonas enormes do cinema.
Nota da crítica: 8 
ESTRÉIA 31 DE MARÇO NOS CINEMAS
Confira o trailer:
⭐⭐

Me siga no instagram: @a_gnom0 :)

Nenhum comentário