Destaques

Presságio de Um Crime - Crítica - Citou Noticias


Para quem curte um filme água com açúcar ou sessão da tarde esse filme não é para você. Solace ou Presságios de um Crime conta a hisória de dois detetives do FBI, Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan, Supernatural) e Katherine Cowles (Abbie Cornish, Robocop.) que perseguem um serial killer conhecido por matar suas vítimas com um objeto perfurante na nuca, sem deixar vestígios na cena do crime. Diante da ausência de provas, Joe pede ajuda ao seu amigo pessoal, o Doutor John Clancy (Anthony Hopkins, Silêncio dos Inocentes), um poderoso vidente que vive isolado desde a morte de sua filha. Aos poucos, este novo investigador ajuda os policiais a entender a mente do assassino (Colin Farrell, O Vingador do Futuro). E o mais curioso é que o assassino está sempre um passo à frente nas investigações.
Um filme que te prende do inicio ao fim, mesmo sabendo desde o princípio quem é o vilão. O filme contém mistérios e surpresas. Com atores fortes e atuações comoventes, Hopkins, como sempre, brilhante. Uma surpresa foi a Abbie Cornish que mostra ter grande potencial, além de Morgan e Farrell que nunca desapontam. 
O interessante do filme é que ele contem uma questão que fará você pensar ao terminar de assistir, deixará os pensadores de plantão inquietos. 
Curiosidade
Inicialmente Solace seria rodado em 2008, quando Mark Pellington foi anunciado como diretor. Entretanto, o projeto não foi adiante. Desde então Pellington deixou o cargo, o roteiro foi reescrito duas vezes e novos produtores entraram no projeto.

Assista o Trailer:


Nota: 8,5
Por: Bela Talamini

Nenhum comentário