Destaques

O Quarto de Jack - Citou Noticias




Antes de pensar em ver o filme, devo avisar que a trama vai emocionar-te e mexer com sentimentos que você nem sabia que existiam.

O Quarto de Jack (The Room) conta a história de Jack e sua mãe, os quais vivem em um quarto separado do resto do mundo. Assim, Jack narra sua história e o pouco que vê e que acredita que são as únicas coisas do mundo. Criado por sua mãe, que sempre incentivou a imaginação do garoto e que sempre o protegeu do mal que ela sofria todos os dias.

O que Jack não sabe é que sua mãe é uma mulher chamada Joy, que foi sequestrada na adolescência e que continua sofrendo abusos de seu sequestrador. Porém, cansada da vida que é obrigada a viver, Joy conta a verdade para Jack, o que mexe com a cabeça do garoto acostumada a viver naquele espaço finito.

Ok, o filme é lindo. Demais. Não vou contar muito porque vai perder a graça de assistir essa história de superação comovente.

Sobre os atores, não tenho o que reclamar. Brie Larson mereceu 100% o Oscar que recebeu, seu desempenho no filme foi fenomenal e ela conseguiu, realmente, passar a mensagem de proteção e preocupação de uma mãe privada do mundo exterior. Jacob Tremblay merecia uma caterogia do Oscar só para ele, sua atuação foi mais do que incrível! Para ser sincera, acho que só amei tanto o filme porque ele fez um trabalho extraordinário.

Bom, deixo vocês com algumas fotos dos atores na premiação do Oscar deste ano.

PS: alto nível de fofura nas imagens.







 Camila Oliveira

Nenhum comentário