Destaques

Little Boy - Critica - Citou Noticias




Crítica Little Boy Por Sara Rolim (@a_gnom0)
"Não se meça da cabeça ao chão. Meça-se da cabeça ao céu."
Com uma história tão única, original, emocionante, impactante, em constantemente em crescimento, que te faz querer apenas continuar assistindo (durante os apenas, 106 minutos)! Trazendo a tona e gerando questionamentos sobre respeito, preconceitos, discriminações em diversas faces e mostrando que não importa idade, onde vem ou de onde possa surgir, ele existe e está aí pra que resolvamos. Qual a fórmula? Continuando muito simples, claro e objetivo, não só apresenta os problemas como também, nosso Little Boy aprende e ensina como.


No decorrer deixa certas "pontas soltas", mas que vão sendo respondidas de uma forma tão natural e tranquila que te deixa aprisionado até após da solução, aumentando continuamente o interesse do que virá a seguir.


A forma como os personagens estão a todo tempo se descobrindo e evoluindo é tão sútil e muito perceptível, que deixa claramente que não foi feito de uma forma nem um pouco apressada, te deixando apenas emocionado com a [imensa] clareza da história.


As trocas de cenas são muito bem executadas, a trilha sonora do filme está presente o tempo todo e apenas embala todas as partes da trama, os figurinos de época são muito bem resolvidos, a atuação de todos os personagens impecável [que vontade de voltar com o Jakob Salvati pra casa ❤], te faz realmente não só acreditar no que está acontecendo, como de certa forma entrar de fato na história por completo.


Como você sai da sala do cinema? Em choque! Como é possível que você aprendeu, chorou, descobriu, refletiu, se emocionou, sentiu raiva, se acalmou, riu, se permitiu, torceu, se divertiu, imaginou, descobriu, acreditou, em apenas 106 minutos? São apenas alguns dos questionamentos que Little Boy te obriga a fazer.

Nota da Critica: 10

Assista o Trailer:


Filme Exclusivo do Cinema CINEPOLIS
Estreia 10 de Março

Nenhum comentário