Destaques

Netflix adquire os direitos de exibição da série Shadowhunters 


Para a alegria dos fãs da série de livros Os Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare, a sérieShadowhunters que é inspirada na história e tem estreia marcada na ABC Family para o dia 12 de janeiro, também será exibida pela Netflix.
A empresa de streaming comprou os direitos da série e, deverá exibi-la no mesmo formato de parceria que teve com a AMC em Better Call Saul, quando exibia um episódio um dia após a exibição pela emissora, no caso o primeiro episódio de Shadowhunters na Netflix deve ficar disponível no dia 13 de janeiro de 2016.

SINOPSE:
Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.

Um comentário: